top of page

Intradermoterapia Pressurizada

A Intradermoterapia pressurizada consiste em um procedimento minimamente invasivo, baseado na aplicação de enzimas diretamente no local a ser tratado, feita por um aparelho de injeção sem agulhas. É indicada para o tratamento da celulite, gordura localizada, estrias, flacidez, alopécia e desvitalização da pele da face, tanto em homens, quanto em mulheres. O grande diferencial está nas diferentes composições dos ativos, que devem ser prescritos pelo profissional, de acordo com o biotipo e necessidades de cada paciente.

O tratamento consiste na aplicação de enzimas na camada mais profundas da pele, tratando gordura localizada, celulite, linhas de expressão, flacidez e calvice. Além de dispensar as temidas agulhas, a Intradermoterapia pressurizada oferece uma boa distribuição da enzima ao ser aplicada. Os resultados podem ser observados desde a primeira sessão, podendo ser potencializados por meio da associação de técnicas e tecnologias.


Após aplicação, pode ocorrer dor local, edema, hematomas ou equimose (manchas roxas). A Intradermoterapia é contraindicada aos pacientes cardíacos não controlados, com problemas hepáticos, renais, disfunções da tireoide, e alérgicos às substâncias aplicadas. O paciente após aplicação segue sua rotina normal. A gordura resultante do processo de quebra das moléculas adiposas ficará no corpo até sua eliminação pelas vias que podem ser a queima energética, suor, fezes e urina, sem atividade física a gordura que não foi eliminada será reabsorvida e novamente armazenada.

WhatsApp%2520Image%25202020-10-09%2520at
dinacoluna2a_edited.jpg
bottom of page